As primeiras horas de MC Guimê e Cara de Sapato teriam sido longas, após a expulsão do BBB23. O cantor e o lutador foram eliminados do programa da Globo após acusação de assédio contra Dania Mendez. Eles saíram do programa e também estão sendo investigados pela Polícia por importunação sexual.
Assim que a eliminação foi anunciada por Tadeu Schmidt, os ex-brothers tomaram a primeira atitude com a direção da emissora. Aconteceu uma reunião com os diretores do reality global, que percorreu por toda a madrugada.
MC Guimê e Cara de Sapato com direção da Globo
A primeira atitude de MC Guimê e Cara de Sapato, minutos após a eliminação, foi de se reunir com Boninho e Rodrigo Dourado. Os dois são os diretores do BBB23 e os envolvidos ficaram reunidos no decorrer da madrugada.
Quem divulgou essa informação em primeira mão foi Lucas Pasin, do portal UOL. Conforme o jornalista, a produção do reality show analisou imagens. Além disso, patrocinadores do Big Brother Brasil ficaram atentos, por conta da repercussão do caso entre internautas.
Ainda segundo o colunista, os expulsos estavam muito abalados e tentando entender o que estava acontecendo. Tanto o funkeiro quanto o atleta estão tentando justificar o que ocorreu. “A equipe toda ficou abalada”, afirmou uma fonte ao jornalista.
Destino de MC Guimê e Cara de Sapato após expulsão
Depois do anúncio da expulsão, os destinos dos ex-brothers foram expostos. MC Guimê foi para um hotel, enquanto Cara de Sapato ficou na casa de um irmão. No início da tarde desta sexta-feira (17) houve o primeiro posicionamento do cantor, que afirma que dará um pronunciamento oficial até o final do dia.