MC Guimê se pronuncia após expulsão no BBB23 e desmente grande polêmica: ‘Mentira das piores’

Funkeiro foi expulso do programa juntamente com o lutador Antonio Cara de Sapato.

PUBLICIDADE

Através dos stories publicados na tarde desta sexta-feira (17) no Instagram, o cantor MC Guimê se pronunciou pela primeira vez após ter sido expulso do Big Brother Brasil 23, por conta de um caso de assédio contra a convidada especial, Dania, de ‘La Casa dos Famosos’, em um intercâmbio realizado pela Globo.

Na rápida sequência de vídeos gravados, Guimê prometeu aos fãs que irá falar detalhadamente sobre tudo o que aconteceu no reality e o sentimento nutrido após a expulsão.

Desmentiu informação

Já no final do vídeo, MC Guimê aproveitou para destacar que as notas que surgiram nas redes sociais dando conta de que ele teria ficado furioso com a produção do BBB23 por conta da sua expulsão não procede.

O funkeiro destacou o carinho, admiração e respeito que tem pelos profissionais que estão por trás das câmeras do reality show.

“Boa tarde Instagram, estou aqui pra dizer que sim, vou me pronunciar oficialmente até o fim do dia. Estou muito triste com que aconteceu desde a última quarta-feira, na festa do BBB23. Estou aqui também só pra deixar claro que essas notas que estão saindo sobre eu ter esbravejado com a produção, xingado o elenco, é uma mentira das piores”, disse o funkeiro, reforçando que irá se pronunciar ao término do dia. 

Lexa viaja

Depois da expulsão de MC Guimê ter sido oficializada por Tadeu Schmitd ao vivo na edição do programa desta quinta-feira (16), a esposa do artista, a cantora Lexa viajou para encontrar o companheiro no Rio de Janeiro, e prometeu ouvi-lo sobre o ocorrido.

Logo após a situação envolvendo Guimê e Dania, a funkeira havia se pronunciado sobre, e mostrou revolta pela atitude do esposo, destacando que a partir daquele momento, não acompanharia mais o reality.