MC Guimê e Cara de Sapato vão ser intimados a depor; ex-brothers são acusados de assédio no BBB23

A delegada titular da Delegacia da Mulher de Jacarepaguá vai analisar as imagens da última festa do BBB, e os dois deverão ser intimados depois disso.

PUBLICIDADE

Eliminados do BBB23 após cometerem suposta importunação sexual contra a modelo Dania Mendez, MC Guimê e Cara de Sapato serão intimados a depor em uma investigação sobre o ocorrido. O assédio teria acontecido durante a última festa do reality show e acabou resultando na retirada dos dois participantes da disputa pelo prêmio milionário do programa.

Atualmente, o caso segue sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, localizada na Zona Oeste do Rio, onde também é localizado os Estúdios Globo. Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da delegacia, ainda irá analisar as imagens do programa.

Apenas após a análise das cenas, MC Guimê e Cara de Sapato deverão ser intimados a depor sobre o caso. Caso eles não compareçam para dar suas versões do ocorrido, a investigação do caso será concluída da mesma maneira. As informações foram divulgadas pela revista Quem, nesta sexta-feira (17).

Polícia Civil instaura inquérito após suposto assédio no BBB23

A Polícia Civil do Rio de Janeiro formalizou um inquérito na última quinta-feira (16), para investigar as atitudes de MC Guimê e Cara de Sapato no confinamento da Rede Globo. Os dois foram acusados de importunação sexual após passarem dos limites com a modelo mexicana Dania Mendez na última festa do BBB.

O que aconteceu?

Na última festa do Big Brother Brasil 23, MC Guimê. que é casado com a cantora Lexa, foi flagrado passando a mão nas costas e nádegas de Dania, enquanto Cara de Sapato insistiu em beijar a modelo, mesmo ela recusando a troca de afeto.