MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 na edição ao vivo desta quinta-feira (16). Os ex-brothers deixaram o programa da Globo após o anúncio de Tadeu Schmidt. O cantor e o atleta foram eliminados por um suposto assédio contra Dania Mendez, mexicana do La Casa de Los Famosos.
Contudo, os bastidores da expulsão não foi tão tranquilo quando o mostrado em rede nacional. Começaram a surgir os primeiros relatos de como foi a repercussão do caso fora das câmeras. De acordo com as primeiras informações, o funkeiro saiu dos estúdios aos berros.
MC Guimê xinga produção do BBB23 após expulsão
Depois de deixar o BBB23, MC Guimê teria alterado o tom de voz e se revoltado com a decisão da Globo. Conforme apontado pelo portal Em Off, ele xingou a produção da atração. “É por isso que ninguém nenhum famoso quer participar desta porcaria. Vocês me iludiram!”, teria falado o artista.
Em contrapartida, em stories gravados, o cantor nega que tenha xingado ou se alterado após a saída do programa. Guimê disse que entende e assume seu erro.
A expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato aconteceu depois do episódio em que teriam supostamente assediado Dania Mendez. O cantor teria apalpado a mexicana sem o consentimento, que inclusive tirou a mão do famoso. Já o atleta, teria forçado um beijo enquanto a estrangeira estava na cama.
Amanda surge abalada no confessionário após expulsão
Na manhã desta sexta-feira (17), Amanda esteve no Raio-X visivelmente abalada e desabafou sobre a expulsão. Ela disse que está confusa e triste com o que aconteceu, pedindo para verem Sapato com os seus olhos, contudo, alega que às vezes não vê tudo.
Depois, a loira pede para segurarem a mão do lutador de MMA, pois ela não consegue fazer isso no momento. Por fim, frisa que o atleta e MC Guimê estão fazendo falta no programa, desde o episódio da expulsão.