A mãe de Cara de Sapato, expulso do BBB23 na noite desta quinta-feira (16), se pronunciou sobre o fato. Wilma Monteiro usou seu perfil oficial para falar o que pensa do caso em dois momentos. Ela ‘passou a mão’ na cabeça do filho ao minimizar a situação.
A expulsão do lutador de MMA e de MC Guimê aconteceu depois da festa do líder, que iniciou na quarta-feira (15). Os dois brothers foram acusados de assédio contra Dania Mendez, mexicana do La Casa de Los Famosos, que está na atração por alguns dias. Além da eliminação do programa da Globo, a Polícia Civil está investigando o possível crime de importunação.
Mãe de Cara de Sapato cita Amanda após expulsão do BBB23
A primeira postagem de Wilma Monteiro foi um story, onde Dania Mendez chora no confessionário. Depois, a mãe de Cara de Sapato publicou uma imagem do filho e o aconselhou. Disse para levantar a cabeça, pois um erro não define quem ele é.
“O mundo precisa de mais perdão, de mais amor e menos julgamentos! Espero te ver logo e poder te abraçar! A sua trajetória de vida é linda”, amenizou. Em seguida, completou que o herdeiro sempre venceu os gigantes que entraram no seu caminho, frisando que o faz com lisura. Diz que não pode “calar a boca” de quem os julga e agradece o apoio da equipe de Amanda.
Já em outra postagem defendendo Cara de Sapato, comenta na publicação que joga a culpa em Dania Mendez, que teria entrado na casa com script pronto. “Infelizmente, ele caiu na armadilha”, escreveu uma internauta. No texto, chega até a ser pontuado que talvez a intenção do diretor do BBB23 tenha sido provocar ciúmes em Amanda.
Cara de Sapato foi expulso do BBB23 e mãe aponta arapuca
Além de dizer que Dania Mendez teria entrado com um roteiro pronto, a internauta foi além. Alega que a mexicana passou do ponto. Por fim, a mãe do lutador aponta que o filho caiu em uma arapuca.