Tio de MC Guimê defende sobrinho e aponta Lexa como verdadeira culpada por expulsão

MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 após acusação de assédio contra Dania Mendez.

PUBLICIDADE

Cara de Sapato e MC Guimê foram expulsos do BBB23 na noite desta quinta-feira (16). O marido de Lexa e o lutador de MMA são acusados de assédio contra Dania Mendez. A Globo tomou uma decisão e Tadeu Schmidt anunciou ao vivo a eliminação dos, agora, ex-brothers.

Diante de tamanha repercussão, a esposa do funkeiro fez uma série de postagens em suas redes sociais. A famosa apontou que estava destruída com tudo o que estava acontecendo e apontava viver um pesadelo. Agora, o tio do cantor está a acusando a artista pela expulsão do sobrinho.

Tio de MC Guimê culpa Lexa por expulsão no BBB23

O tio de MC Guimê, Amarildo, fez uma publicação em seu Instagram culpando o “drama” que teria sido feito por Lexa. “Trutão, tomara que o drama da sua senhora não lhe traga muitos prejuízos e você consiga seguir na sua caminhada”, iniciou na postagem. Em seguida, frisa que tá “meio estranho” a dramatização e depois uma viagem.

Por fim, jogou a culpa na bebida, pois afirma que somente quem bebe sabe dos erros provocados pela embriaguez. Abaixo você pode conferir a postagem que tem dado o que falar.

MC Guimê e Cara de Sapato expulsos do programa da Globo

A acusação contra MC Guimê e Cara de Sapato, por supostamente terem assediado Dania Mendez, foi o bastante para serem expulsos. Apesar de a mexicana dizer em confessionário que não se sentiu importunada, a Globo tomou essa decisão. Ao vivo, foi anunciada a expulsão dos ex-brothers e, em seguida, a atração continuou normalmente.

As supostas importunações teriam acontecido quando o marido de Lexa acariciou a gringa sem o seu consentimento, inclusive tentando dar um selinho em Bruna Griphao. Já o lutador de MMA tentou beijar a estrangeira, mesmo após a morena dizer não várias vezes.