Renata Vasconcellos volta ao JN, se confunde com câmeras ao vivo e dá notícia que deixa pais e mães em alerta

Âncora do Jornal Nacional voltou ao ar nesta semana, depois de período de férias.

PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos voltou ao Jornal Nacional nesta semana, depois de um período de férias. A âncora do telejornal mais assistido da TV brasileira voltou a sentar na bancada do JN ao lado de William Bonner e deu as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Uma das notícias dada por Renata Vasconcellos foi sobre um caso que repercute em todo o país e liga o alerta de pais e mães em relação a filhos adolescentes. O caso em questão aconteceu com uma garota do Rio de Janeiro.

JN repercute notícia de adolescente sequestrada

Renata Vasconcellos voltou ao Jornal Nacional e deu a notícia que tem repercutido no país. A Polícia do estado do Maranhão libertou uma menina de 12 anos que viajou do Rio de Janeiro para o estado da região nordeste acompanhada de um homem de 25 anos.

Eduardo da Silva Noronha conversava com a adolescente desde que ela tinha 10 anos por um aplicativo de mensagens e viajou ao Rio de Janeiro para encontrá-la. Para retornar ao Maranhão, o suspeito pediu um carro de aplicativo e gastou mais de R$ 4 mil na corrida do Rio a São Luís.

Renata Vasconcellos erra a câmera ao vivo no JN

Renata Vasconcellos começou a dar notícia olhando para uma câmera, mas era outra que estava exibido a imagem dela. A jornalista se corrigiu e prosseguiu informando que a garota de 12 anos foi liberada pela polícia. O homem que foi preso confessou que deu um beijo nela e exames vão determinar se houve relação sexual. A menina ficou trancada na casa do suspeito e ele a monitorava pelo celular grampeado que deu de presente para ela.