Felipe Neto detona forma usada pela Globo para eliminar Guimê e Sapato e faz pedido: ‘Parem’

O influenciador digital usou o Twitter para comentar sobre a expulsão dos participantes, parabenizou a emissora, mas não hesitou em criticar.

PUBLICIDADE

Felipe Neto usou as redes sociais nesta sexta-feira (17) para expor a sua opinião em relação à eliminação de MC Guimê e Cara de Sapato do BBB23. O influenciador digital elogiou a Rede Globo pela decisão de expulsão, contudo, criticou a maneira usada pela emissora para abordar o assunto.

Ao ver de Felipe Neto, a Globo não deveria ter mostrado a conversa que teve com a modelo Dania Mendez. Vale destacar que Guimê e Sapato foram expulsos após terem sido acusados de importunação sexual contra a mexicana. ”Parem de expor a vítima, de novo”, disparou o influenciador ao comentar o caso.

Felipe Neto diz que, ao seu ver, a emissora carioca erra demais em momentos como este, destacando a forma que a vítima [Dania] ficou após a expulsão dos participantes. “Não informar o que aconteceu e o real motivo das expulsões é jogar uma bomba na mão da vítima e deixar explodir”, pontuou o youtuber.

Felipe Neto parabeniza a Globo por expulsões

Mesmo criticando a forma usada pela emissora para abordar o assunto, Felipe Neto parabenizou a Globo pela decisão final. “Parabéns Rede Globo. Era o mínimo”, escreveu o famoso em uma publicação no Twitter.

Expulsão do BBB23

MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos da 23ª edição do Big Brother Brasil após terem sido acusados de importunação sexual contra a modelo Dania Mendez. Os assédios aconteceram durante a última festa do reality show. Embriagado, o marido de Lexa passou a mão nas costas e nádegas da mexicana sem o seu consentimento. Sapato, por sua vez, tentou forçar um beijo na modelo e, em certo momento, chegou a se jogar por cima dela e cobri-los com um edredom.