Os telespectadores que estão acompanhando a vigésima terceira edição do Big Brother Brasil viram que o clima entre os participantes ficou péssimo após as expulsões de MC Guimê e Cara de Sapato. Os dois foram eliminados por Tadeu Schmidt durante o programa ao vivo da última quinta-feira (16) devido aos atos de importunação sexual que ocorreram durante a Festa do Líder.
O apresentador tocou o programa após as eliminações e a atriz Bruna Griphao acabou vencendo a Prova do Líder da semana. Mesmo ganhando a liderança e levando R$ 100 mil pra casa, Bruna pouco comemorou devido a saída precoce de seus colegas.
Dania Mendez reuniu brothers para uma oração
Vítima das importunações de Guimê e Sapato, a mexicana Dania Mendez ficou visivelmente abalada com toda essa situação. Se sentindo culpada, a estrangeira pediu perdão a todos e pediu para que eles se reunissem para uma oração.
“Deus, nos ajude a compreender o que aconteceu“, pediu Dania, que logo foi acolhida pelos outros participantes. “Você não pode se sentir culpada“, disse Amanda. Bruna e Black também afirmaram para a mexicana que ela não tinha culpa alguma sobre o ocorrido.
Dania foi chamada ao confessionário mais uma vez
Após as eliminações de Guimê e Sapato, Dania foi chamada no confessionário novamente. A produtora do La Casa de los Famosos tornou a afirmar que Dania não tinha culpa sobre o que aconteceu e a mexicana resolveu desabafar. Dania disse que não quis expor anteriormente o que Guimê tinha feito na festa por pena do cantor e do que poderia acontecer com sua família fora da casa.