Tatá Werneck é criticada por expor Lexa após eliminação de MC Guimê e não se cala

A apresentadora do Lady Night foi criticada por exibir uma entrevista com a cantora em meio à polêmica envolvendo MC Guimê.

PUBLICIDADE

Tatá Werneck decidiu usar as redes sociais nesta sexta-feira (17) para rebater as críticas que vêm recebendo após exibir no Lady Night, programa que comanda na Rede Globo, uma participação de Lexa logo após a eliminação do marido da cantora, MC Guimê, do BBB23.

Por meio das redes sociais, centenas de internautas criticaram a apresentadora por exibir a atração que contou com a participação de Lexa em meio à polêmica envolvendo o parceiro dela. Guimê foi eliminado da 23ª edição do Big Brother Brasil após ser acusado de importunação sexual contra a modelo mexicana Dania Mendez.

Diante das críticas, Tatá Werneck não hesitou em responder um comentário que questionava se não daria para ter cortado as partes que Lexa falava de MC Guimê na entrevista. “Sacanagem isso ir ao ar logo hoje”, pontuou o autor do comentário.

Tatá Werneck rebate críticas por exibir entrevista com Lexa

Para responder o comentário, a contratada da Rede Globo destacou ter ligado para Lexa e questionado a cantora sobre a opção de tirar as partes envolvendo MC Guimê. A funkeira, por sua vez, teria dito que não teria problema em exibir a entrevista completa, já que todos sabiam que aquilo estava gravado.

Expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato

Na noite da última quinta-feira (16), o marido de Lexa, MC Guimê, e Cara de Sapato foram expulsos do Big Brother Brasil 23. Os dois foram acusados de importunação sexual contra a modelo mexicana Dania Mendez, que está confinada temporariamente na casa mais vigiada do país como parte de um intercâmbio realizado em parceria com o reality mexicano La Casa De Los Famosos.