Equipe de MC Guimê também pede desculpas para Bruna, após assédio no BBB23

Equipe de Guimê emitiu nota oficial nas redes sociais e pediu desculpas para três pessoas.

PUBLICIDADE

MC Guimê foi eliminado do BBB23 nesta noite de quinta-feira (16). O cantor recebeu a notícia da eliminação da boca de Tadeu Schmidt, que entrou ao vivo para a casa para anunciar as eliminações do marido de Lexa e de Antonio Cara de Sapato.

Os dois ficaram sem acreditar no que estavam ouvindo e os demais participantes reagiram com muita surpresa. Amanda, por exemplo, chorou muito com a saída de Sapato. Bruna, Aline e Sarah ficaram impressionadas com a notícia.

Equipe de MC Guimê pede desculpas

Fora do BBB23, MC Guimê vai ver tudo o que aconteceu na casa. Durante a festa do líder, na madrugada de quinta-feira, Guimê passou a mão na bunda de Dania Mendez e a imagem repercutiu negativamente nas redes sociais.

A equipe de Guimê publicou uma nota nas redes sociais em que pede desculpas a todos os envolvidos no caso. “Pedimos desculpas à Lexa, Dania, Bruna e seus familiares e aos fãs”, diz o comunicado. O pedido de desculpas para Bruna acontece porque uma imagem divulgada mostra que Guimê teria tocado na bunda da atriz também em determinado momento da festa do líder. A equipe do cantor não permitiu comentários na postagem.

MC Guimê deixa a casa mais vigiada do Brasil

Assim que Tadeu Schmidt informou sobre a eliminação de Guimê e de Sapato, os dois deixaram a casa mais vigiada do Brasil e não concorrem mais ao prêmio que ultrapassa R$ 2 milhões neste momento. Após a saída deles, houve a disputa da prova do líder e Bruna Griphao venceu a dinâmica que foi marcada pela tristeza dos participantes.