Internauta diz que Dania se jogou para cima de Cara de Sapato e mãe do lutador concorda: ‘caiu numa arapuca’

Wilma Monteiro se pronunciou nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (17).

PUBLICIDADE

Na noite da última quinta-feira (16), algo inédito aconteceu na história do BBB23. Dois participantes foram expulsos do reality de uma só vez. Guimê e Cara de Sapato foram comunicados, ao vivo, de que estavam desclassificados do programa após passarem dos limites na última festa da casa.

O cantor e o lutador teriam praticado assédio contra Dania Mendez, modelo que entrou na casa na última quarta-feira (15). No momento em que foi feito o comunicado por Tadeu Schmidt, os brothers ficaram atônitos, se despedindo do demais colegas em prantos. A expulsão dos participantes gerou reflexão na web ao longo da madrugada.

Mãe de Sapato se pronuncia

Após a eliminação do filho, Wilma Monteiro, mãe de Cara de Sapato, se pronunciou através das redes sociais. Ela escreveu que o lutador deveria levantar a cabeça, pois um erro não definia toda a sua trajetória. A mãe do lutador disse, ainda, que não poderia calar os julgamentos contra o filho.

Wilma Monteiro ainda respondeu ao comentário de uma internauta que afirmou que Sapato havia caído em uma armadilha, já que Dania Mendez teria “se jogado” em cima dele no programa. A mãe do lutador concordou com a fala e respondeu: “Não pude publicar isso, mas você acertou: caiu em uma arapuca“.

Assessoria publicou nota

Ainda na última quinta (16), a assessoria de Cara de Sapato emitiu nota no perfil oficial do lutador. No documento, a equipe afirmou que certas atitudes não poderiam acontecer nem de brincadeira, e que o lutador deveria se desculpar e aprender com tudo o que aconteceu.