Repescagem? Novos participantes? Especialistas dizem o que Globo deve fazer com o BBB23 após duas expulsões

Além de MC Guimê e Cara de Sapato, Bruno Gaga também deixou o programa pela porta dos fundos.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a vigésima terceira edição do Big Brother Brasil viram na noite da última quinta-feira (16) que MC Guimê e Cara de Sapato estão eliminados do reality. Após o programa mostrar um VT com as importunações sexuais cometidas pela dupla, o apresentador Tadeu Schmidt entrou ao vivo para comunicar a decisão da TV Globo sobre o caso.

Tadeu afirmou que o que Guimê e Sapato fizeram com a mexicana Dania Mendez fere as regras do programa e que por isso eles estavam eliminados.

Como o BBB23 cumprirá o seu cronograma?

O BBB23 tem mais 40 dias pela frente e agora conta com dois participantes a menos. Vale lembrar que Bruno Gaga também afetou o cronograma do programa quando apertou o botão de desistência.

Não tem como saber o que está se passando pela cabeça de Boninho nesse momento, mas para Dieguinho Schueng, especialista em realities shows, o Big Boss deve repetir algumas dinâmicas para preencher o tempo que o programa ainda tem pela frente.

Schueng afirmou para o site Splash que, para o programa ter vida até o final, Boninho deve optar por um Paredão Falso ou por semanas sem eliminações. 

Ana Paula gostaria de uma repescagem

A jornalista Ana Paula Renault, que esteve na décima sexta edição do programa, avalia que Boninho poderia usar uma outra estratégia para preencher o reality novamente: “Não sabemos quem vai ganhar e uma repescagem poderia existir para preencher essa lacuna de três pessoas que saíram“, disse a ex-BBB, também para o Splash.

Nem a TV Globo e nem Boninho, diretor geral do programa, se manifestaram sobre esse assunto até o presente momento.