Guimê e Sapato são expulsos do BBB23 e entram na mira da polícia: ‘importunação sexual’

Tadeu Schmidt comunicou decisão ao vivo para todos os participantes do reality show.

PUBLICIDADE

MC Guimê e Antonio Cara de Sapato estão expulsos da casa do BBB23. O anúncio foi feito ao vivo por Tadeu Schmidt, na noite desta quinta-feira (16). A decisão repercutiu bastante nas redes sociais e foi tomada depois de a produção analisar tudo o que aconteceu na festa do líder.

Dania Mendez foi convocada para ir ao confessionário conversar com uma produtora e foi questionada sobre a festa, a proximidade de Sapato e informada sobre a passada de mão que Guimê deu em sua bunda. Em nenhum momento, Dania pediu a expulsão deles.

Polícia investiga ocorrido na casa do BBB23

Antonio Cara de Sapato foi muito criticado por cenas em que aparece tentando segurar os braços e pernas de Dania na cama de um dos quartos da casa. Sapato ainda deu um beijo na sister sem consentimento. As cenas fizeram o lutador ser acusado de assédio.

MC Guimê, por sua vez, foi flagrado passando a mão na bunda de Dania. Diante do ocorrido na casa, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que um inquérito foi aberto para apurar se os dois participantes do BBB23 cometeram importunação sexual contra a mexicana.

Guimê e Sapato deixaram a casa

Logo após Tadeu anunciar que Sapato e Guimê estavam expulsos do BBB23, os dois deixaram a casa. Os demais participantes estavam sem entender nada. Amanda e Aline choraram bastante, Bruna ficou sem entender o que estava acontecendo e Dania precisou ser consolada porque estava se sentindo culpada com o que aconteceu. Tadeu, inclusive, entrou ao vivo logo depois, para dizer que a influencer mexicana não tinha culpa de nada do que aconteceu.