BBB23: Cara de Sapato e MC Guimê são expulsos na edição ao vivo

Expulsão de Mc Guimê e Cara de Sapato aconteceu após comunicado de Tadeu Schmidt no BBB23.

PUBLICIDADE

Na edição do BBB23 desta quinta-feira (16), Tadeu Schmidt deu o tom logo no início da atração. Assim que começou o Big Brother Brasil, o apresentador comunicou que “providencias precisavam ser tomadas”. Em seguida, foram exibidos momentos da festa do Líder.

MC Guimê era o “dono” do evento por ganhar a liderança da semana. Também foram mostrados os episódios em que o cantor e Cara de Sapato cometeram supostos assédios. Esses fatos teriam acontecido com Dania Mendez, mexicana do La Casa dos Famosos.

MC Guimê e Cara de Sapato expulsos do BBB23

Após a exibição dos trechos da festa, o apresentador chamou a atenção sobre a providência da Globo. A direção decidiu e expulsou MC Guimê e Cara de Sapato. A edição mostrou esse comunicado ao vivo.

Caso MC Guimê

O marido da cantora Lexa foi acusado de assediar Dania Mendez durante a festa do Líder. Ele teria supostamente acariciado abaixo da cintura da famosa. Ela tirou a mão dele, visivelmente incomodada com o gesto, e o abraçou na altura do seu pescoço.

Caso Cara de Sapato

Já Cara de Sapato teve dois momentos com a mexicana. O primeiro deles na tentativa de um beijo enquanto os dois estavam de pé. Após algumas insistências, ela concedeu um “selinho” no atleta.

Depois desse episódio, a famosa estava deitada na cama e o lutador de MMA foi até ela e a abraçou. Ele teria limitado as tentativas de movimento e defesa dela. Em seguida, deu um beijo nela.

Na noite desta quinta-feira, a Delegacia de Defesa da Mulher informou ao jornal O Globo que abriu um inquérito. Agentes investigarão os dois famosos pelo crime de importunação sexual. Serão analisadas imagens e vídeos do momento.