Em Travessia, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Ari (Chay Suede) não ficará contente em ter roubado parte das ações de Guerra (Humberto Martins) e planejará um novo roubo contra o executivo.
Leonor (Vanessa Giácomo) ouvirá uma conversa do vilão no telefone, falando do novo golpe que vai aplicar no ex-sogro. “Esperar um pouco mais pra dar o golpe final no Guerra”, falará Ari. Ao ver a presença de Leonor, o arquiteto inventará uma desculpa enfarrapada.
Leonor pega Ari no flagra
Esperta, a jovem mentirá para Ari e falará que não sabe do que ele está falando, pois não ouviu nada. Rapidamente, Leonor contatará para Cidália (Cássia Kis) o que ouviu da boca de Ari.
Leonor falará que ouviu o vilão dizer que vai aguardar o momento certo para dar mais um golpe no Guerra. “Vi uma coisa muito estranha”, afirmará Leonor. Cidália ficará assustada e perguntará para Leonor se ela ouviu direito.
Novo golpe
Cidália contará para Guerra o que ficou sabendo, e os dois perceberão que o arquiteto ainda tem folhas assinadas. Guerra perguntará para a assessora se ela se recorda quantas folhas ele tinha deixado com seu nome.
Cidália responderá que não se lembra, mas que sabe serem o suficiente para tomar um grande prejuízo. Enquanto isso, Guida pedirá a casa que ela alugou para Ari de volta. O arquiteto falará que quer comprar a mansão, mas a patricinha não aceitará a proposta do rapaz.
Neste momento, Ari falará que não tem problema ela não querer vender, pois ele está mais interessado no apartamento do Guerra. Guida mandará o jovem pensar baixo, pois ele nunca conseguirá comprar um apartamento daquele porte. Ari afirmará para a dondoca que ela está muito enganada. “Não demora ele vai precisar vender”, explicará Ari.