Fim da linha? Polícia instaura inquérito e investiga MC Guimê e Cara de Sapato por importunação no BBB23

Agentes da Delegacia de Atendimento a Mulher estão analisando caso em que mostram suposta importunação sexual.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou um inquérito nesta quinta-feira (16) sobre dois participantes do BBB23, da Globo. Agentes estão investigando MC Guimê e Cara de Sapato por importunação sexual. Os dois teriam abusado de Dania Mendez, integrante mexicana do La Casa de Los Famosos.

Essa suposta agressão teria acontecido durante e após uma festa do Big Brother Brasil. Os estúdios ficam em Jacarepaguá, Zona Oeste da Cidade Maravilhosa. O caso tem sido uma das maiores repercussões nesta semana.

Polícia abre inquérito contra MC Guimê e Sapato no BBB23

“A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual“, comunica trecho da nota enviada para o jornal O Globo. Em seguida, é dito haver diligências para apurar a conduta dos envolvidos.

Segundo a delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, estão sendo analisadas imagens do reality show da Globo. Nas redes sociais há diversos vídeos que mostram o momento em que o cantor estaria apalpando Dania. Há também filmagens onde o lutador de MMA tentaria limitar os movimentos da famosa para beijá-la.

Pedidos de expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato

Internautas estão pedindo a expulsão de MC Guimê e de Cara de Sapato do programa da Globo. Esses supostos abusos teriam acontecido durante e depois da Festa do Líder, que começou na noite de quarta-feira (15). Dania Mendez entrou no BBB na tarde deste dia.

Em uma das cenas mais polêmicas, o marido da cantora Lexa passava a mão nas costas da mexicana e um pouco abaixo. Eles se afastam, voltam a conversar e a morena coloca o seu braço em volta do funkeiro, na altura do ombro. Já os episódios com o atleta foram dentro da casa.