MC Pipokinha se pronuncia após ofender professores; funkeira diz ter sido mal interpretada e se desculpa

Funkeira, MC Pipokinha decidiu usar o Instagram para se desculpar após ter vários shows cancelados por polêmica envolvendo professores.

PUBLICIDADE

MC Pipokinha decidiu usar as redes sociais para se pronunciar após uma fala polêmica sobre professores, que acabou resultando no cancelamento de vários shows. Por meio dos Stories do Instagram, a funkeira compartilhou um vídeo para esclarecer suas declarações e relatar seus sentimentos em relação ao ocorrido.

Na filmagem, a cantora começou pedindo desculpas aos seus fãs e a todos os professores, destacando que suas falas teriam sido mal interpretadas. Pipokinha mencionou os ataques que vem recebendo, ataques esses que ela diz não terem sido divulgados na mídia e que estavam a abalando emocionalmente.

A polêmica envolvendo MC Pipokinha teve início no dia 7 de março. Na ocasião, a funkeira surgiu na web para dar um conselho a um fã que havia brigado com a sua professora para defendê-la de críticas.

MC Pipokinha debocha de professores

Ao aconselhar o fã, a cantora pediu que ele não brigasse mais com a sua professora e, inclusive, a chamou de tadinha. Além disso, a famosa ainda desdenhou dos salários dos educadores, destacando que ela ganha R$ 70 mil por show, enquanto professores, segundo ela, às vezes não ganham nem R$ 5 mil ao mês para ensinar.

MC Pipokinha se retrata após polêmica

Após ter vários shows cancelados após sua declaração polêmica, MC Pipokinha se pronunciou nas redes sociais no intuito de reparar o dano causado. A funkeira expressou o seu respeito e admiração aos professores, e reconheceu a importância da categoria na formação da sociedade. Além disso, Pipokinha enfatizou o seu desejo de continuar se apresentando e compartilhando a sua música com os fãs.