Em Vai na Fé, Kate (Clara Moneke) passará por uma grande reviravolta em sua vida. Depois de sair de casa para o apartamento de Theo (Emílio Dantas), será humilhada. Escorraçada do imóvel, passará por um dos piores momentos de sua vida na novela das sete da Globo.
Sem ter para onde correr, precisará implorar pelo perdão da mãe. Bruna (Carla Cristina Cardoso) avisou a filha sobre o perigo de se envolver com um homem casado. Contudo, a jovem não deu ouvidos e teimou em ir para a residência alugada do seu “namorado”.
Kate é humilhada na novela das sete da Globo
Envolvida com uma pessoa casada, Kate ouviu vários conselhos da mãe e ficou revoltada. Bancada por Theo, a jovem faz as malas e começa a morar em um apartamento que fica em um condomínio de luxo. Porém, cansará de ser tratada apenas como amante.
Mesmo que não queira admitir, começa a se lembrar do que Bruna lhe disse quando Theo a deixa sozinha. O crápula sai com amigos e não dá a devida atenção. Contudo, a situação ficará ainda pior.
A espevitada será expulsa do apartamento alugado e é Orfeu quem cuidará disso. A pedido do “amigo” cafajeste, o criminoso vai até o local e pede que ela deixe o imóvel. Apesar de uma forte chuva, exige que a moça vá embora.
Kate implora por perdão de Bruna em Vai na Fé
Percebendo que está sendo usada e que Bruna sempre esteve certa, a jovem volta para Piedade. Mostrando maturidade, pede perdão para a mãe, que a acolhe e abraça. Os resumos dos capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.