Em Vai na Fé, uma morte inesperada aproximará Lumiar (Carolina Dieckmann) e Lui Lorenzo (José Loreto). A advogada e o cantor, que são meios-irmãos, cresceram em ambientes diferentes e nunca mantiveram contato um com o outro. Enquanto a loira é filha de Dora (Cláudia Ohana) e Fábio (Zé Carlos Machado), o artista é fruto de um caso extraconjugal do ex-ator com Wilma (Renata Sorrah).
Entretanto, Dora falecerá no decorrer do folhetim de Rosane Svartman e a dupla se verá unida pela tragédia. Até a personagem de Renata Sorrah derrubará as armaduras e deixará um pouco de lado a mágoa que sente pelo ex-amante.
Tragédia com Dora aproxima Lumiar e Lui Lorenzo em Vai na Fé
De acordo com informações divulgadas pelo site Observatório da TV, Lumiar e Lui Lorenzo terão uma relação bonita após a morte de Dora. Empático com a situação, o intérprete da música Joaninha dará uma chance ao pai e começará a conviver com ele.
O mulherengo aprenderá mais sobre o estilo de vida do hippie e, certo dia, ficará cara a cara com a esposa de Benjamin (Samuel de Assis). A partir daí, os irmãos se tornarão melhores amigos.
Advogada descobre que Lui é apaixonado por Sol e bola novo plano para afastar a dançarina de Ben
Com a convivência inédita, Lumiar descobrirá que Lui é apaixonado por Sol (Sheron Menezzes). Animada com a informação, a professora de direito do ICAES não perderá tempo e fará de tudo para ajudar o galã a conquistar a mãe de Jenifer (Bella Campos), justamente para manter a dançarina longe de Ben.