Em Travessia, Guerra está com sangue nos olhos no intuito de provar que Ari roubou suas ações enquanto o empresário estava internado após sofrer um atentado. Para se safar, o filho de Núbia vem afirmando que Guerra lhe deu as ações enquanto estava no leito do hospital.
Precisando lidar com Ari dentro de sua empresa, o pai de Chiara buscará meios de buscar a verdade. Ele contará com a ajuda de Stenio e Laís, advogados contratados para recuperar as ações. Nos próximos capítulos, os profissionais irão atrás de uma personagem decisiva para expor os atos de Ari.
Enfermeira ajudará Guerra
Uma testemunha chave trará informações cruciais que ajudarão Guerra a provar que não estava lúcido e não passou ações para o nome de Ari. A profissional de saúde dirá à polícia que não cuidava de Guerra de forma direta, mas que via as movimentações em seu quarto.
A mulher dirá, ainda, que as visitas naquele momento não eram permitidas, devido à gravidade do caso do empresário. Ela confirmará ter visto Ari por várias vezes no quarto visitando o ex-genro, com a desculpa de que estaria poupando Chiara de ver o pai naquela situação. A enfermeira ressaltará que mais profissionais do hospital viram o arquiteto entrando no quarto.
Stenio tem esperança
Ao ficar sabendo sobre as informações, Stenio terá esperanças de recuperar o patrimônio de Guerra. O ex-marido de Helô ficará ainda mais feliz ao descobrir que a enfermeira que cuidou diretamente de Guerra prestará depoimento em breve.