Bruna Surfistinha aparece com hematomas e denuncia quem é o culpado: ‘nunca reclamei’

A famosa se viu na necessidade de tomar uma atitude frente às agressões sofridas.

PUBLICIDADE

A escritora e empresária Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, denunciou uma situação de violência doméstica que teria sofrido por parte de um ex-companheiro. Através de uma publicação no Instagram, compartilhou fotos de hematomas em seu corpo.

Conforme a famosa, o autor das agressões foi Xico Santos, seu ex-marido e pai das suas filhas gêmeas, Maria e Elis, de um ano de idade.

Raquel conta como se deu as agressões

Raquel relatou que o homem teve acesso a uma conversa dela com o ex-companheiro, na qual falavam sobre assuntos triviais da vida cotidiana e que ele era apenas preocupado com seu bem-estar. Entretanto, o pai das crianças não teria gostado da conversa e acabou agredindo a escritora, o que não teria sido a primeira vez.

Após comentar sobre o ocorrido, ela informou de que tomou as medidas cabíveis frente ao caso, registrando um boletim de ocorrência contra Xico, que até o momento da produção desta matéria, não se pronunciou sobre a acusação de sua ex-mulher.

Gravidez conturbada e mudança

Em uma entrevista concedida ao podcast Vê se Pod, a escritora e empresária confessa ter tido uma gravidez pra lá de conturbada. “No Rio foi perrengue atrás de perrengue […] Eu não tive um dia de paz na minha gravidez. Mesmo assim, eu fui muito forte. Tive muitos incômodos, mas nunca reclamei”, contou Raquel. 

Por meio das redes sociais, anunciou que está de malas prontas para residir em São Paulo, junto com as filhas. Até então, a família estava morando no Rio de Janeiro.