‘Covarde’: Oto e Ari trocam socos em Travessia e hacker manda o crápula devolver Tonho a Brisa

O arquiteto e o hacker voltarão a brigar, mas Dante aparecerá na hora para separá-los.

PUBLICIDADE

No capítulo desta quinta-feira (16), na novela Travessia, o clima voltará a esquentar entre Oto e Ari. Os dois já brigaram na trama de Gloria Perez, mas na época foi por causa de Brisa. Agora eles trocarão socos novamente, mas por outro motivo.

Ari está preocupado com Dante, pois seu ex-tutor precisou ser internado às pressas. O professor ficou um tempo no hospital, mas irá para casa, onde ficará se recuperando e o arquiteto irá até lá para visitá-lo.

Oto será contra a visita e quando o golpista chegar ao local, os dois começarão a trocar socos. O personagem de Marcos Caruso abrirá a porta do apartamento e avisará que é para eles pararem de brigar, deixando que Ari entre para conversarem.

Dante tenta convencer Ari a devolver ações roubadas

O maranhense aproveitará a visita para contar que o resultado do exame de DNA deu que ele é realmente o pai de Tonho, porém, apontou que Brisa não é a mãe. O professor ficará surpreso com isso.

Dante pedirá ao seu ex-pupilo que devolva as ações a Guerra. O filho de Núbia não atenderá ao pedido do veterano e irá embora.

Oto e Ari trocam farpas novamente, em Travessia

Quando Ari sair do apartamento, Oto estará no corredor do edifício e começará a provocar o rival. “Se ele passar mal de novo, a culpa é sua“, afirmará o hacker. O maranhense retrucará, alegando que se trata de um problema de família e que o rapaz não sabe de nada.

O arquiteto dará as costas para Oto e continuará caminhando, então o hacker gritará: “Devolve o filho da Brisa, seu covarde“. Ari responderá: “Quando nascer o teu, você devolve“.