Em Travessia, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Karina (Danielle Olímpia) ficará nas mãos de pedófilo e tem vídeo íntimo vazado. As imagens serão enviadas via WhatsApp e chegarão nas mãos de seus amigos da escola e de seu pai, Joel (Nando Cunha).
A jovem entrará em depressão, pensará em tirar a própria vida e Helô (Giovanna Antonelli) assumirá o caso.
Karina é chantageada e pensa no pior
Karina pensava que estava conversando com Bruna Schuller (Giullia Buscacio), em razão de um aplicativo que muda a voz e a imagem da pessoa. Desta forma, a suposta famosa conseguiu tomar o tempo da jovem falando que arrumaria um teste para ela na TV.
Com isso, Karina começou a intensificar as atividades físicas, pensando, ainda, na possibilidade de se submeter a uma cirurgia estética. Durante uma conversa, o criminoso gravou imagens nuas da garota.
Com as primeiras imagens em mãos, o pedófilo pediu para Karina gravar um conteúdo pornográfico. Do contrário, ele iria divulgar as imagens. A jovem ficará maluca, mas, sem saída, aceitará fazer o que o criminoso pede.
Em seguida, Karina bloqueia o rapaz nas redes sociais, assim, o criminoso divulga as imagens e o vídeo viraliza na web, chegando em várias pessoas, inclusive, nas mãos de seu pai, Joel.
Marineide (Flávia Rocha) e Joel ficam arrasados, enquanto Karina entra em depressão. Os pais da jovem denunciarão o criminoso na delegacia em que Helô é delegada, que tomará frente do caso.
Helô assume o caso
Acontecerá que o pedófilo ficará obcecado por Helô e começará a persegui-la. Karina, por sua vez, pensará em se matar, pois se sentirá muito envergonhada, mas a delegada entrará em ação e evitará que ela faça isso.