Ari não para com suas maldades na novela Travessia e nos próximos capítulos, começará a tramar um plano para colocar Brisa atrás das grades. O crápula decidirá tirar a mãe de Tonho do seu caminho de uma vez por todas.
Como o segundo exame de DNA também mostrará que ela não é mãe do menino, o arquiteto aproveitará para colocar seu plano em ação. Ele reunirá vários documentos da época em que ela foi apontada como sequestradora de crianças, por causa de uma fake news.
O vilão juntará a papelada e levará tudo para a Justiça tomar providências. O resultado do exame de DNA comprovou que Ari é pai de Tonho, por isso ele tem certeza que Brisa não sequestrou o menino, mesmo assim fará de tudo para jogá-la no fundo do poço.
Ari dá novo golpe, em Travessia
A esta altura, a personagem de Lucy Alves terá aceito testemunhar a favor de Guerra, no processo que ele moverá contra o ex-genro. Ari ficará furioso com a ex, pelo fato dela ficar do lado do ricaço nesta disputa pelo poder.
Brisa prometerá a Guerra que irá confirmar na Justiça que quando foi ao hospital, Ari estava no quarto do sogro, após ele passar por uma cirurgia. O arquiteto agirá rapidamente para que a mãe de Tonho comece a ser investigada, após a suspeita de que ela seja sequestradora de crianças.
Brisa é presa em Travessia
E Ari conseguirá atingir seu objetivo, pois com tantas provas contra Brisa, ela acabará sendo presa, mais uma vez.
A advogada da maranhense fará de tudo para provar sua inocência, enquanto isso, ela ficará atrás das grades.