Esposa de Cristiano Ronaldo chora pela morte do filho com o jogador: ‘A vida é dura’

A influenciadora protagoniza o documentário Soy Georgina, que conta sua história.

PUBLICIDADE

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (15/03), um trailler do documentário protagonizado pela modelo e influenciadora digital Georgina Rodríguez, esposa do jogador português de futebol Cristiano Ronaldo, um dos mais famosos atletas do mundo. A produção foi intitulada Soy Georgina.

No trecho divulgado pela Netflix em suas redes sociais, um dos assuntos mencionados por Georgina Rodríguez é a morte de um de seus filhos. A celebridade, vale lembrar, passou por um terrível momento de tristeza com a perda do irmão gêmeo de sua herdeira caçula com o craque português.

Georgina chora ao falar da morte do filho

Georgina Rodríguez, que é uma das famosas mais influentes do mundo, deu à luz em abril do ano passado à pequena Bella Esmeralda e seu irmão gêmeo. Contudo, o menino não conseguiu resistiu ao parto. No documentário, a beldade lembrou do momento e tentou manter-se resiliente.

A vida é dura, mas a vida segue. Tenho motivos para seguir adiante e ser forte“, declara Georgina Rodríguez. O documentário deve estrear no próximo dia 24 de março na Netflix.

Georgina Rodríguez conta que teve apoio do marido

A esposa de Cristiano Ronaldo lembrou que o jogador lhe deu grande apoio durante o primeiro momento do luto pela morte do filho: “Cris me incentivou muito a seguir com meus compromissos. Ele me disse: ‘Gio, segue com a sua vida, vai te fazer bem’. Agora minha prioridade é minha família, meus filhos“, declarou a influenciadora, de 29 anos.

Além de Bella Esmeralda, Cristiano Ronaldo é pai de Ronaldo Jr., de 12 anos, Matteo e Eva, de cinco, e Alana Martina, que deve completar seu terceiro aniversário em alguns dias.