Travessia: Destino de Brisa fica nas mãos de Bia após bióloga desvendar mistério

A dançarina ficará desesperada ao saber que o DNA apontou que ela não é a mãe de Tonho.

PUBLICIDADE

Em Travessia, Brisa sofrerá um duro golpe ao descobrir o resultado do exame de DNA feito por ela. O documento mostrará que ela não é mãe biológica de Tonho, deixando a dançarina desolada. Em contrapartida, o exame revelará que Ari é o pai do menino, fazendo com que ele conquiste de vez a guarda na Justiça.

Em meio a todo esse turbilhão, a maranhense ainda estará lidando com a tristeza de ver Oto, o homem que ama, ao lado de Bia. A bióloga não poupará recursos para fazer com que o namorado esqueça Brisa de vez. Ela aceitará o convite do hacker para viajar com ele para Portugal, mas exigirá que eles fiquem noivos.

Bia pode acabar com injustiça

Quando o resultado do exame de DNA testar negativo para a maternidade de Tonho, Bia achará toda a história muito estranha. A pupila de Dante, que é bióloga, descobrirá que a dançarina sofre de uma rara condição genética, conhecida como quimerismo.

Portadores dessa condição possuem mais de um DNA. No caso retratado por Gloria Perez, Brisa só passou um tipo de DNA para Tonho. Quando o exame foi feito entre mãe e filho, os materiais genéticos de ambos não coincidiram. Ao saber de toda a verdade, caberá à Bia ajudar Brisa a acabar com toda injustiça, ou deixar a rival continuar sofrendo.

Brisa ficará grávida de Oto

Investindo todas as suas fichas em seu romance com Oto, Bia terá uma desagradável surpresa no futuro da trama. Brisa descobrirá que está esperando um filho do ex-noivo. Ao saber a novidade, o hacker voltará correndo para os braços da maranhense, deixando Bia “a ver navios”.