A modelo Joana Sanz, esposa do jogador Daniel Alves, usou as redes sociais nesta quarta-feira (15) para compartilhar uma carta escrita à mão. No texto, ela confessa que ainda ama o atleta, contudo, dá a entender que o casamento deles chegou ao fim. Atualmente, Alves continua preso em Barcelona após ser acusado de estupro por uma jovem de 23 anos.
Joana destaca escrever para expor seus sentimentos desde muito nova e, inclusive, diz o quanto gostaria de usar essa carta para falar de amor e felicidade, mas ressalta que não é esse o caso. Ela diz ter vivido meses horríveis, destacando que a sensação de solidão e abandono batem em sua porta.
A modelo não cita Daniel Alves, mas afirma ter escolhido como parceiro uma pessoa que, aos seus olhos, era perfeita, já que sempre esteve ao seu lado quando ela mais precisou. “Sempre me incentivou a crescer. sempre carinhoso, atento”, começou.
‘Eu o amo e sempre amarei’, diz Joana Sanz sobre Daniel Alves
Ainda em sua carta aberta, Joana diz que lhe custa aceitar que a pessoa que, ao seu ver, era perfeita, poderia quebrá-la em mil pedaços. Além disso, ela ressalta ainda que vai demorar anos para que se esqueça da forma que Daniel a olhava. Ela diz ser uma pessoa incrível e humana, destacando que continua ao lado do atleta mesmo após todo o vazio que ele a causou. “Sigo e seguirei estando, mas de outra forma”, enfatizou ela, que completou dizendo que continuará amando Alves para sempre.
Fim do casamento de Joana Sanz e Daniel Alves
Na publicação, a modelo destacou que amada, valoriza e respeita mais a si mesma, por isso, anuncia. “Encerro uma etapa da minha vida que começou no dia 18 de maio de 2015”.