Em Vai na Fé, o castelinho de areia de Kate (Clara Moneke) está prestes a desmoronar. A amiga de Jenifer (Bella Campos) saiu de casa para morar em um imóvel de Theo (Emilio Dantas). Contudo, em breve, será expulsa do apartamento do amante na novela das sete da Globo.
O improvável casal começará a discutir cada vez mais. Cansado desses bate-bocas, o crápula pedirá para que a amante vá embora da residência. A filha de Bruna (Clara Cristina Cardoso) fica furiosa e arma um grande escândalo.
Kate e Theo discutem em Vai na Fé
A jovem bradará ameaças contra o pilantra, que ficará preocupado com essa situação. Como forma de resolver esse problema, procurará por Orfeu (Jonathan Haagensen). O criminoso o ajudará a colocar a jovem para fora do apartamento.
O vilão enxota Kate do local, mesmo caindo uma forte tempestade. A jovem sairá andando pelo meio da rua e, sem saída, volta para sua casa.
Bruna acolhe Kate na novela das sete da Globo
A essa altura, Bruna saberá que a filha é amante do mesmo homem que abusou de Sol (Sheron Menezzes) no passado. Esse crime aconteceu quando a Princesa do Baile estava embriagada e vulnerável. Na ocasião, a protagonista estava recém-terminada com Ben (Samuel de Assis).
Apesar de Kate ter saído de casa brigando com a mãe, a vendedora de quentinhas a aceitará de volta com todo carinho e amor. Os resumos dos capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.