Fábio Porchat conta detalhes sobre o fim do seu casamento com Nataly Mega; decisão do comediante foi o estopim

Segundo o famoso, ambos tiveram uma crise de choro devido a decisão dele.

PUBLICIDADE

Recentemente, o comediante Fábio Porchat anunciou a separação com Nataly Mega. Ambos foram casados durante 8 anos, e o motivo do divórcio foi devido ao famoso não querer ter filhos. Durante entrevista para o jornal O Globo, Fábio Porchat contou detalhes sobre o fim da união e o dilema pessoal que enfrentou nos últimos anos. Segundo ele, quando anunciou a sua decisão para Nataly, ambos protagonizaram uma crise de choro.

Fábio Porchat contou que a ex-mulher sempre deixou claro querer ser mãe. Assim que começaram a se relacionar, o comediante afirmou que teria filhos com a produtora.

Ex de Fábio Porchat sempre quis ser mãe

No início do relacionamento, Nataly disse para Fábio que, caso ele não quisesse ter filhos, era melhor dizer logo, porque eles não iriam permanecer juntos. Fábio foi deixando os anos passarem, e Nataly chegou aos 35 anos. “Não posso ter filho por vias naturais [Fábio tem baixa contagem de esperma]. Congelamos um embrião e, quando foi ficando perto de acontecer, eu só pensava: ‘Rapaz, não sei se quero isso na minha vida”‘.

Desde então, a dúvida em torno do assunto passou a ficar mais frequente na cabeça do comediante. Ele chegou a fazer terapia para aprender a lidar melhor com o que estava sentindo. No final de 2022, Fábio e Nataly tiveram a última conversa sobre o assunto.

Fábio Porchat afirma não querer se pai

Fábio explicou não querer ter filho, e ambos começaram a chorar. Embora ainda se amassem muito, eles não conseguiram resolver a questão. Mesmo sendo cobrado pelos amigos e familiares, Fábio Porchat se mantém firme na sua decisão em relação à paternidade.