Infelizmente não deu tempo: artista faleceu antes de voltar às novelas da Globo após 11 anos

Estrela da Globo faleceu e havia sido escalado para próxima novela das seis.

PUBLICIDADE

Nesta próxima segunda-feira (20) estreia a nova novela das seis da Globo, Amor Perfeito. A substituta de Mar do Sertão, em sua reta final, teria um artista que estava ausente há 11 anos. Infelizmente, não deu tempo de ele retornar para as telinhas com o seu talento.

Apesar de contar ter guardado uma mágoa da emissora dos Marinho, Pedro Paulo Rangel tinha sido escalado para a próxima trama das 18h. Ele daria vida a um frei idoso e doente, que cuidaria do menino protagonista. O filho de Maria Elisa (Camila Queiroz) foi tirado da mãe pelos vilões.

Ator estrearia em novela das seis da Globo

Pedro Paulo Rangel seria o responsável por ensinar o catecismo ao garoto, já crescido. Ele foi deixado ainda bebê na porta de uma irmandade de clérigos, vivendo órfão. Contudo, com seu óbito, outro ator dará vida ao frei.

Com a morte do artista de 74 anos, vítima de um enfisema pulmonar, o ator Tony Tornado, de 92 anos, herdou o papel. Apesar do convite para o referido folhetim, ele tinha afirmado anteriormente que não desejava mais trabalhos em novelas. Ele alegou que preferia obras menores, uma vez que novelas são dez meses de trabalho.

Mágoa de Pedro Paulo Rangel com a Globo

Em uma entrevista, Pedro Paulo Rangel contou que sentia mágoa da emissora dos Marinho, devido a forma como se deu a sua saída. Ele alegou que a decisão de não renovar o seu contrato em 2014 foi dele mesmo. Contudo, a Vênus Platinada informou que estava dispensado.

“Eu falei para o meu chefe que queria dar um tempo e que depois voltaria”, afirmou. Para homenagear ao talento desse grande artista, o Globoplay adiantou a estreia de Som e Fúria para janeiro.