Com direito a beijo na boca, Michelle Bolsonaro surge em momento íntimo com Jair Bolsonaro em passeio nos EUA

Michelle Bolsonaro e Jair Bolsonaro protagonizaram um reencontro nos Estados Unidos, após quase dois meses afastados fisicamente um do outro.

PUBLICIDADE

Michelle Bolsonaro desembarcou em Orlando, no estado da Flórida (Estados Unidos), para rever o marido, o ex-presidente da República Jair Bolsonaro. Por meio de seus perfis nas redes sociais, a ex-Primeira-Dama do Brasil segue compartilhando alguns detalhes da viagem com os seus fãs e admiradores desde o momento em que chegou ao país da América do Norte.

No fim da manhã desta quarta-feira, dia 15 de março, Michelle Bolsonaro recorreu à função stories de seu perfil pessoal no Instagram para compartilhar uma foto na qual aparece em clima de muita intimidade ao lado de Jair Bolsonaro. Com direito a um carinhoso beijo na boca do esposo, a ex-Primeira-Dama do Brasil colocou um ponto final em todos os rumores que insinuavam uma suposta crise no relacionamento.

Jair Bolsonaro cogita regresso ao Brasil

O ex-presidente da República segue nos Estados Unidos desde o fim do ano passado, quando deixou o país antes da posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Entretanto, em conversa com empreendedores brasileiros na Flórida, o político anunciou o desejo de regressar ao Brasil.

Segundo ele, a data prevista para voltar ao solo nacional é o dia 29 de março. Todavia, o regresso dependeria de uma análise prévia do que classificou como “o clima do Brasil”, a ser feita “sete dias antes” do embarque.

Michelle Bolsonaro comenta afastamento de Jair Bolsonaro

No mesmo evento, Michelle Bolsonaro lamentou o longo período em que permaneceu longe do marido. Segundo ela, a filha do casal, Laura, é uma das pessoas que mais sofrem com a estadia de Jair Bolsonaro nos Estados Unidos, tendo em vista a enorme saudade que guarda pelo pai. Todavia, a ex-Primeira-Dama demonstrou gratidão pela receptividade que o esposo teve no país da América do Norte.