‘Foi terrível’: pai de Carolina Ferraz foi assassinado com seis tiros, e ela expõe sofrimento

A artista, que é uma das veteranas da televisão brasileira, falou no Otalab sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Nesta semana, a apresentadora Carolina Ferraz fez um raro desabafo sobre uma perda que sofreu na família. A celebridade, que atualmente comanda o Domingo Espetacular, na Record, relembrou a morte de seu pai, que foi assassinado brutalmente quando ela ainda era adolescente.

O desabafo de Carolina Ferraz foi feito durante a participação da apresentadora no Otalab. O programa é comandado por Otaviano Costa, marido de Flávia Alessandra, no canal UOL. Na atração, a celebridade mostrou-se ainda sensibilizada com o que aconteceu ao genitor, Ladislau Noel Ferraz.

Carolina Ferraz desabafa sobre perda do pai

Ladislau, para quem não sabe, foi vítima de um assassinato, quando Carolina Ferraz tinha apenas 14 anos; época em que ainda não era famosa. A contratada da Record disse que foi um momento bastante difícil de lidar e que sofreu muito com o crime cometido contra seu genitor. 

Foi terrível. E eu acho que por ser a mais nova na minha casa, eu pude sofrer. Eu me descabelei, eu chorei, eu fiquei péssima, eu demorei para superar o luto. Eu vivi muito tempo em luto“, lembrou Carolina Ferraz na conversa com Otaviano Costa. Ladislau morreu com seis tiros, sendo três deles na cabeça.

Superação da perda

Carolina Ferraz contou que demorou para conseguir superar a perda do pai. Para ela, foi difícil entender o processo de luto: “Eu vivi o luto e foi transformador saber que a gente pode sentir dor e que a única maneira de superar a dor é viver aquilo“, declarou a artista. Ainda durante a entrevista, a famosa falou sobre a sua saída da Globo. Vale lembrar que ela trabalhou na emissora carioca por vários anos em novelas de sucesso.