Nesta quarta-feira, 15 de março, em Travessia, Moretti recebe alerta de Stênio

Stênio alerta Moretti que ele é claramente o principal suspeito de atentar contra vida de Guerra.

PUBLICIDADE

No capítulo que irá ao nesta quarta-feira, 15 de março, na Globo, testemunho de Moretti para Helô deixa Stênio em alerta, que se apressa para dizer ao rapaz que ele está como principal suspeito do atentado contra Guerra.

Guerra não sentirá nenhuma dó de Núbia, que tentará fazer com que ele ceda e a perdoe. O empresário mostra que não está disposto a perdoar ninguém. As desconfianças de Talita começam a deixar Gil fora do sério. Em outro momento, Guerra retorna triunfante para a empresa e recebe os aplausos de seus funcionários.

Caíque desiste de ir viajar com Talita. Guerra reúne todos os funcionários para comunicar que Chiara trabalhará em sua empresa, por isso todos devem fazer de tudo para contar tudo que ocorre na empresa. Leonor não gosta de ver Caíque com Talita e resolve perguntar o que ele está sentindo por ela de verdade.

Stênio não entende Moretti

As atitudes de Moretti começam a deixar Stênio confuso, pois ele não sabe o que pensar. Núbia está com muito medo do que pode acabar acontecendo e conversa com Ari para que ele não insista em querer continuar com as ações de Guerra, afinal, não é nada dele, somente Chiara e o pai dela tem direito.

Ari e Oto se estranham, em Travessia

Stênio se baseia em uma conversa que Helô teve com Moretti e resolve abrir os olhos do empresário. O advogado deixa claro que ele está sendo visto como o principal mandante de capotar o carro de Guerra para limá-lo. Enquanto isso, Ari vai até à casa de Dante, mas Oto impede que ele tenha acesso ao local. Os dois acabam se estranhando.