Em Vai na Fé, o cerco começou a se fechar para Sol (Sheron Menezzes) após a morte de Carlão (Che Moais). Isso porque Jenifer (Bella Campos) descobriu que o falecido não era seu pai biológico e, para complicar ainda mais a vida da vendedora de quentinhas, a universitária se aproximou de Ben (Samuel de Assis).
Sem desconfiar que pode ser filha do advogado, a namorada de Otávio (Gabriel Contente) abandonou as investigações sobre sua paternidade, justamente para a história não atrapalhar seus estudos e não incomodar a dançarina de Lui Lorenzo (José Loreto).
Em Vai na Fé, Ben descobre que Jenifer não é filha biológica de Carlão
Porém, a relação entre Ben e Jenifer deixará a jovem cada vez mais perto da verdade. Conforme revelado pelo site Resumo das Novelas On, a amiga de Kate (Clara Moneke) confidenciará um segredo ao marido de Lumiar (Carolina Dieckmann) e dirá que Carlão não era seu pai de sangue. O defensor, é claro, ficará surpreso com a informação.
“Não sabia disso“, seria a reação do ex-namorado de Sol. Em outra ocasião, a neta de Marlene (Elisa Lucinda) verá a tatuagem do galã e perceberá que é igual a que sua mãe tem. A estudante confrontará a protagonista, mas a rainha das quentinhas despistará.
Lumiar pode virar amante de Theo
Ao que tudo indica, a história envolvendo Ben/Sol/Jenifer fará com que Lumiar se aproxime ainda mais de Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé. A herdeira de Dora (Cláudia Ohana) e Fábio (Zé Carlos Machado) deverá manter um caso com o vilão, de acordo com o Notícias da TV.