Juntos novamente? Em Travessia, Brisa deixa Ari balançado com condição para reatar romance: ‘uma família’

O ex-casal terá uma conversa amena pela primeira vez após um longo período de confusão.

PUBLICIDADE

Brisa e Ari vivem em pé de guerra em Travessia. O ex-casal não voltou a se entender desde que a maranhense foi presa no Rio de Janeiro e acabou perdendo a guarda do filho. A partir daí, a dançarina e o arquiteto passaram a protagonizar os maiores barracos da trama. Nos próximos capítulos do folhetim, os pais de Tonho darão uma pausa nas confusões.

Tudo começará quando Ari for levar o filho até o apartamento da mãe após uma ida à praia. O arquiteto ficará emocionado ao ver mãe e filho conversando sobre o passeio e relembrará seu passado ao lado de Brisa. O filho de Núbia abordará o assunto do teste de DNA de Brisa, mas não deixará de falar sobre os dois.

Brisa fará proposta a Ari

Em dado momento, Ari dirá à Brisa que eles tinham uma família feliz no Maranhão, e que cada um teve sua parcela de culpa para tudo ter dado errado. A dançarina não concordará com o ex, lembrando que abriu mão de tudo para que ele pudesse realizar seus sonhos.

Por que eu nem olhava pra mim? A coisa que eu mais quis na minha vida foi fazer uma família, porque eu nunca tive ninguém“, dirá a mãe de Tonho. A maranhense deixará Ari balançado ao propor que ele entregue Tonho a ela para que o ex-casal possa se reaproximar e ele voltar a ser o que era.

Ari não abre mão de Tonho

Ao ouvir o pedido de Brisa, Ari se negará a entregar a guarda do filho. O arquiteto dirá que Tonho é o elo que o impede de esquecer todas as coisas boas que viveu no passado ao lado da família. Após a conversa tensa, ele deixará a casa da ex.