Michelle Bolsonaro pousa nos EUA para visitar Jair Bolsonaro: ‘chegando pra ver o meu amor’

Michelle Bolsonaro chegou aos Estados Unidos para rever Jair Bolsonaro e fez declarações de amor para o seu marido.

PUBLICIDADE

Michelle Bolsonaro desembarcou nos Estados Unidos para visitar o marido, o ex-presidente da República Jair Bolsonaro. Derrotado nas Eleições de 2022, o político segue no país da América do Norte desde o fim do ano passado, quando viajou momentos antes da posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Por meio dos stories de seu perfil pessoal no Instagram, Michelle Bolsonaro anunciou com grande entusiasmo o pouso em solo estadunidense. Além disso, a ex-Primeira-Dama da República colocou um ponto final em todos os rumores que indicavam um suposto atrito entre o casal por conta dos vários dias que passaram distantes um do outro ao fazer declarações de amor endereçadas ao esposo.

Michelle Bolsonaro chega aos EUA para ver Jair Bolsonaro

Em publicações feitas nas redes sociais, Michelle Bolsonaro exibiu o momento em que o avião pousava em um aeroporto dos Estados Unidos. “Chegando pra ver o meu amor”, escreveu na legenda de um dos vídeos, juntamente com emojis de coração e da bandeira do país norte-americano.

Momentos antes, Michelle Bolsonaro exibiu uma foto de sua planilha pessoal de audiências, explicando aos fãs que o tempo de voo foi aproveitado para colocar os compromissos profissionais em ordem. “Aproveitando o tempo de voo para despachar”, explicou.

Michelle Bolsonaro segue morando em Brasília

Desde que deixou o Palácio da Alvorada por força da troca de governo, Michelle Bolsonaro continua morando em Brasília, a Capital Federal. Por lá, a ex-Primeira-Dama passa os seus dias em um imóvel alugado na companhia das duas filhas.