Travessia: Ari diz que Guerra usou Tonho para se dar bem e ‘vomita’ tudo na cara de Núbia

A comerciante tentará convencer o filho a se reaproximar do sogro, mas levará um sermão daqueles.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Travessia, Ari agirá com frieza, pois pretende dar tempo ao tempo e aos poucos se reaproximar de Guerra. O plano do maranhense é convencer o sogro de que passou as ações para seu nome, seguindo as ordens dele mesmo.

Núbia se mostrará sem paciência para ficar esperando isto acontecer e decidirá ir até a casa do ricaço. “Eu só quero que o senhor me escute… Eu lhe peço, como mãe… Só quero um minuto”, pedirá a personagem de Drica Moraes.

O empresário olhará para a avó de Tonho furioso, enquanto o segurança se aproxima para levar a visita indesejada embora. Dina pedirá a todos para se acalmarem, tentando controlar a situação.

Ari surta com atitude da mãe

Núbia dirá à governanta que é ‘muito duro’ o que tem passado, mas levará uma invertida: “Duro é o que seu Guerra tá passando! É o que a Chiara (Jade Picon) está passando”. Dina então colocará Núbia para fora da residência.

Arrasada por não ter conseguido convencer Guerra a fazer as pazes com Ari, Núbia decidirá contar ao filho o que fez e ele surtará. O arquiteto dirá que a mãe estragou tudo, pois estava esperando as coisas acalmarem, só que agora o sogro voltou a ficar uma fera.

Ari acusa Guerra de usar Tonho

Desesperada, a avó de Tonho pedirá a Ari para devolver as ações, mas ele recusará e mentirá novamente, dizendo que dado não é roubado. Em seguida o golpista avisará à mãe para não ficar desprezando o que fizeram pelo empresário.

“Deixei o Tonho ficar lá na casa dele… Fez a psicanálise dele convivendo com o Tonho, porque ele é cheio de trauma de quando era menino“, dirá Ari. Núbia ficará perplexa ao ver o ódio que o filho está do sogro e acabará desistindo de tentar convencê-lo de alguma coisa.