Vai na Fé: ‘justiça’ chega para Lui Lorenzo e ele pagará o preço por toda maldade que cometeu

Vitinho será obrigado a intervir no caso em Vai na Fé e Wilma ficará enfurecida com a situação.

PUBLICIDADE

Lui Lorenzo até tem tentado se redimir em Vai na Fé, contudo, o cantor da novela das sete da Globo já cometeu muitas maldades. No passado, ele fez muito “teste do sofá” para as dançarinas e pagará por isso. A justiça chegará ao filho de Wilma (Renata Sorrah).

Tudo começará quando a atriz aposentada recontratar Sol (Sheron Menezzes) como backing vocal do seu filho. Diante dessa situação, muitas mulheres invadem a mansão dizendo que foram para a cama com ele, mediante promessa de vaga. O músico ficará apavorado.

Lui paga o preço por maldades em Vai na Fé

O cantor diz que sabe que fez promessas que não pode cumprir e que por isso pede perdão. “Eu só queria ver vocês felizes. Eu errei’, dirá dramatizando a situação. Contudo, as mulheres não se contentarão com esse pedido e exigem uma retratação correta.

Vitinho (Luís Lobianco) é quem irá intervir na situação. O assistente de Wilma diz que as jovens estão certas, mas que a vaga já foi preenchida. Então, ele pede para que as meninas o acompanhem, que será negociada a reparação de cada uma.

Alguns momentos depois, o amigo de Sol aparecerá se despedindo das jovens, já bem calmas. Wilma ficará enfurecida com a situação, dizendo que deveria arrancar o fígado do assistente. Ele se defende e diz que hoje existem leis trabalhistas e que o mundo mudou muito de quando ela era artista.

Wilma conta que foi iludida na novela das sete

Nas mesmas cenas, Wilma dirá que foi iludida por muitos diretores no passado. Ela conta que eles lhe prometiam um papel, mas que depois ela não recebia nada em troca. Os resumos dos capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.