Vai na Fé: Kate será jogada no meio da rua e ficará apavorada com atitude de vilão; mãe a acolhe

Kate será jogada no meio da rua e será acolhida por Bruna em Vai na Fé após andar na chuva.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, o relacionamento extraconjugal de Kate (Clara Moneke) com Theo (Emílio Danta) começará a tomar outros níveis. O caso se tornará arriscado para a menina. Em um dado momento, ela será jogada no meio da rua, mas por outro vilão da novela das sete.

Por mais que a filha de Bruna (Clara Cristina Cardoso) se ache esperta, ela nem imagina as maldades do seu “gato sênior”. Jenifer (Bella Campos) fica preocupada com a amiga e pede para ela terminar esse “namoro”. A jovem não dá muita bola ao conselho, assim como não ouviu a própria mãe.

Kate será abandonada e jogada na rua em Vai na Fé

Mostrando que está gostando disso, Kate está feliz em morar no apartamento de Theo e de ser sustentada por ele. Contudo, ele começa a se encher da jovem e quer tirá-la dali a todo custo. Durante uma discussão, o crápula tenta a expulsar dali, porém, ela arma um grande escândalo e avisa que não quer sair.

Sem saber o que fazer até então, tem uma ideia assim que encontra Orfeu (Jonathan Haagensen). Ele pede ajuda ao sócio, para que ele dê um jeito de tirar a moça de lá. Debochado, o vilão acha graça da situação e avisa que fará esse favor ao amigo.

O cafajeste vai até o apartamento de Theo e pede para que a jovem saia de lá o mais rápido possível. Apesar de assustada, ela não abaixa a cabeça e o enfrenta. Só que o bandido será ainda mais incisivo a ameaça e ela vai embora, andando debaixo da maior chuva.

Bruna acolhe a filha na novela das sete da Globo

Kate chegará em casa, totalmente destruída pela situação. Envergonhada, entra em casa e é acolhida por Bruna, que acalenta a filha sem perguntas. Os resumos dos capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.