Ari nunca gostou de Talita e agora que ele é sócio na construtora, tem aproveitado para humilhar a jovem ao máximo. Depois de dar o golpe em Guerra e começar a dar ordens na empresa, uma de suas primeiras decisões foi ficar na sala da ex de Gil.
A personagem de Dandara Mariana achou um absurdo sair de sua sala, mas não teve outra escolha. O crápula mandou tirar todos os pertences dela de lá para que pudesse ocupar o local.
Mas a funcionária de Guerra sabe que o maranhense usou de meios ilegais para chegar ao poder, por isso está esperando ansiosa pelo dia em que ele será colocado para fora.
Talita se une a Cidália, contra Ari
E enquanto isto não acontece, Talita vai se segurando para não perder a cabeça e pedir para deixar o emprego. Mas nos próximos capítulos da novela Travessia, ela ganhará uma aliada importante, que a ajudará na missão de acabar com Ari.
Quando for conversar com a executiva, Talita dirá que Ari quis tirar ela da sala apenas para demonstrar poder, já que há muitos outros locais vazios, onde o golpista poderia se instalar.
Agora, a funcionária quer acabar com o crápula e abriu o jogo com Cidália: “Me concentrar em fazer tudo o que eu possa fazer pra botar esse cafajeste atrás das grades! Ali que é a sala dele”.
Ari será preso, em Travessia
Cidália gostará de ver que já tem mais uma aliada, pois ela também quer ver o maranhense ser preso e pagar caro por ter enganado a todos.
E o futuro de Ari deve ser mesmo atrás das grades, pois Helô está investigando quem colocou a bomba no carro de Guerra e não vai demorar muito para desconfiar do arquiteto. A delegada suspeitará que o filho de Núbia quis matar o sogro para assumir os negócios, então decidirá prendê-lo.