Ex-apresentador da Globo expõe segredo de futebol da emissora guardado a sete chaves

Segredo guardado a sete chaves e que envolve o futebol na Globo é exposto por ex-comunicador.

PUBLICIDADE

Um segredo da Globo, guardado a sete chaves, pode não ser uma grande novidade para algumas pessoas. Contudo, um ex-apresentador da emissora dos Marinho expôs detalhes dessa situação. Carlos Cereto, ex-funcionário, fez um comentário que está causando embates.

A declaração dada pelo comunicador está causando algumas discussões entre internautas. O apresentador é famoso por sua frase “acabou a brincadeira”, que até virou um programa de televisão. Essa fala de Cereto foi durante o podcast Tomando Uma.

Carlos Cereto conta segredo da Globo

O apresentador Carlos Cereto, da atração Acabou a Brincadeira, no SportTV, falou que a Rede Globo está cheia de flamenguistas. Em um ponto da revelação, foi contado que tinha uma determinação na emissora. Tal ordem era para não assumir preferência por nenhum time.

Ele conta que existia uma preocupação de que as pessoas misturassem o jurídico com o físico. “Se bem que a emissora é muito Flamengo. E não é pouco Flamengo, é muito Flamengo”, falou. Ele ressalta que a emissora é do Rio de Janeiro, com a maioria da torcida de times da Cidade Maravilhosa.

O comunicador falou que a maioria dos profissionais que trabalha na cidade fluminense é Rubro-negra, sendo assim “puxam a sardinha”. Em um dado momento, falou que até existe a Flapress.

Quem é Carlos Cereto

Na Globo, Carlos Cereto ficou por 20 anos, saindo da emissora em 2021. Ele ficou muito famoso por falar sobre a contratação do colombiano Miguel Borja, pelo Palmeiras. “Se o Palmeiras trouxer o Borja, acabou a brincadeira!”, disse, mas o jogador foi um fiasco no alviverde.