William Bonner apresentou o Jornal Nacional desta segunda-feira (13) e comunicou ao Brasil a morte de um querido artista do país. Bonner apresentou o telejornal da Globo ao lado de Ana Luíza Guimarães, enquanto Renata Vasconcellos segue de férias.
Bonner também tirou alguns dias de folga na semana passada, mas retornou para apresentar o telejornal mais assistido da TV brasileira, ao lado de Ana Paula Araújo e, agora, ao lado de Ana Luíza. O Jornal Nacional é exibido para todo o Brasil.
Bonner noticia morte de Canisso
“Morreu, aos 57 anos, José Henrique Campos Pereira, o Canisso, baixista da banda Os Raimundos”, anunciou William Bonner no Jornal Nacional. O âncora e editor-chefe informou, ainda, que Canisso foi levado às pressas ao hospital depois de desmaiar e cair em casa.
Canisso morava na cidade de Santana de Parnaíba, localizada na região da Grande São Paulo. “Ainda não se sabe a causa da morte”, informou Bonner. A informação de que Canisso desmaiou e caiu em casa foi dada pelo empresário da banda Os Raimundos.
Canisso, da banda Os Raimundos, morre aos 57 anos
José Henrique Campos Pereira, o Canisso, tinha apenas 57 anos e participou da formação original da banda Os Raimundos. Ele cantou ao lado de Digão e dos outros integrantes, como Rodolfo Abrantes, sucessos como Mulher de Fases e A Mais Pedida. A nota lida por Bonner foi coberta por algumas imagens e terminou com o trecho de uma apresentação da banda Os Raimundos cantando “Mulher de Fases”. Nas redes sociais, fãs estão homenageando o querido artista.