No Encontro, Manoel Soares surge abatido, e triste detalhe não passa despercebido por fãs

Apresentador Manoel Soares voltou ao Encontro, nas manhãs da Globo, e fãs notaram desânimo.

PUBLICIDADE

O apresentador Manoel Soares retornou ao Encontro, para comandar a atração ao lado de Patrícia Poeta. Ele voltou nesta segunda-feira (13) para o matinal da Globo, mas os fãs ficaram preocupados. Além de notarem seu desânimo, um detalhe não passou despercebido.

Na edição, foi ao ar o Troféu Encontro, que concede um prêmio para as melhores histórias mostradas durante o ano. Contudo, dessa vez, a comunicadora conduziu sozinha a atração por um bom tempo. Já o seu colega, ficou sentado no sofá o tempo todo.

Manoel Soares surge abatido no Encontro

Somente após 29 minutos de atração é que Manoel Soares falou pela primeira vez. Essa situação deixou os fãs apreensivos. Uma internauta pontou que ele estava triste, longe das câmeras e o protagonismo sendo tomado por Patrícia Poeta. Já outra acrescentou que ele parece um convidado do próprio programa.

Outros telespectadores alegam que a comunicadora colocou o colega para escanteio, parecendo incomodada com sua presença. Um detalhe não passou despercebido por outra pessoa, que até marcou quanto tempo ele ficou em silêncio. “40 minutos depois do programa começar, a Patrícia finalmente tirou o Manoel Soares do sofá”, observou.

Patrícia Poeta é elogiada por look no programa da Globo

Apesar de ser criticada pela forma com que conduziu o programa desta segunda-feira, Patrícia Poeta foi elogiada pelo look. A comunicadora, de 46 anos, surpreendeu com suas roupas para a edição e surgiu em traje de gala. “Diva que arrasa sempre”, elogiou uma fã.

Para essa edição especial do Encontro, a jornalista da Globo usou um vestido verde. O modelo não tinha ala, era todo brilhante e encantou quem a assistia na atração. Acima você pode conferir uma reprodução publicada por ela.