Em luta contra câncer, Simony desabafa sobre momento delicado: ‘medo’

Em 2022, a cantora trouxe à público o diagnóstico de câncer no intestino.

PUBLICIDADE

Aos 46 anos de idade, Simony enfrenta um momento de medo e ansiedade. A cantora foi diagnosticada com câncer no intestino no meio do ano passado. Sempre autêntica e transparente, a famosa compartilhou o diagnóstico com seus fãs e seguidores, além de dividir momentos de seu tratamento através de suas redes sociais.

Na última segunda-feira (13), Simony voltou a se pronunciar. A cantora, que terminou o tratamento no fim de 2022, dividiu seus medos e angústias com seus admiradores. Ela revelou que faria novos exames para acompanhar seu estado de saúde. A artista contou que, apesar da ansiedade, está se apegando à fé.

Simony vive expectativa

Simony afirmou, através de uma publicação em seu Instagram, que fará os novos exames nesta terça-feira (14). Em desabafo, a cantora revelou que passa um filme de tudo que viveu em sua cabeça. Ela garantiu que seria transparente com o público acerca do resultado dos exames.

Hoje é um dia de expectativas, ansiedade, medo. Amanhã farei novamente todos os meus exames. Passa o filme na cabeça, frio na barriga, tudo“, desabafou Simony. Ela ainda afirmou que não tem controle sobre isso e que tudo está nas mãos de Deus. A cantora disse acreditar plenamente em sua cura.

Câncer diagnosticado na cantora

De acordo com o site UOL, Simony foi diagnosticada com câncer de intestino. O tumor surge no intestino grosso e no reto, e em 90% dos casos se origina a partir de um pólipo adenomatoso. A principal forma de diagnóstico se dá através de exames de rastreamento, como a colonoscopia.