Saiba os motivos que fazem o público de Vai na Fé amar a extrovertida Kate

Kate, personagem de Clara Moneke, rouba a cena e arranca gargalhadas dos telespectadores com seu jeito divertido.

PUBLICIDADE

Quem assiste Vai na Fé na Rede Globo já pôde conferir as cenas divertidas de Kate (Clara Moneke) na trama. Cheia de personalidade e desenvoltura, a garçonete está roubando a cena. A jovem não tem papas na língua e fala o que tem vontade sem medo de ser feliz. 

Segundo o Gshow, sempre que Kate aparece na telinha mostrando sua autenticidade e coragem enche a internet de comentários positivos sobre a atuação da personagem ousada e divertida. Não importa como ela é chamada, seja Katelícia ou Kate Cristina, as gargalhadas estão garantidas para quem acompanha o folhetim.

Sobre a atriz de Vai na Fé

Com apenas 23 anos, atuando em sua primeira novela na pele de Kate, Clara Moneke está mostrando que tem desenvoltura, seja nas cenas com Theo (Emilio Dantas) ou soltando a voz desafinada para o teste de backing vocal na banda de música de Lui Lorenzo (José Loreto). Natural de São Paulo, ela foi criada pela mãe brasileira e pelo pai nigeriano, cresceu na Zona Oeste do Rio de Janeiro e faz teatro desde os sete anos. 

Clara foi a última atriz a ser escolhida para o elenco de Vai na Fé. Grata pela oportunidade, a estreante em novelas contou ao Gshow que ficou muito agradecida em poder trabalhar ao lado de outras atrizes negras. “Todas as mulheres pretas desse elenco me inspiram, são mulheres que abriram caminhos para eu estar aqui”, finalizou a famosa.

Motivos para amar Kate

Kate é considerada pelo público a rainha do deboche. Ela não perde a chance de fazer chacota daquilo que não concorda, deixando de poupar até mesmo sua mãe, Bruna (Carla Cristina Cardoso), que não escapa das gracinhas da filha. Outro motivo para o público amar a garçonete é o afronte. A jovem afronta até a ex-atriz Wilma (Renata Sorrah), encarando qualquer um que surgir em sua frente.