Silvio Santos acabou sendo submetido a um teste de DNA após Clemozeide, de 72 anos, dizer que seria filha do dono do SBT. Na última segunda-feira (13), o A Tarde é Sua, da RedeTV!, divulgou o desfecho da história, que teve início em 2022.
De acordo com informações de Gabriel Perline, a mulher conseguiu o direito ao teste de DNA por meio da Justiça. Ela diz ter sido adotada com apenas 2 anos e, desde então, cresceu ouvindo dizerem que ela seria filha de Silvio Santos, por isso, decidiu entrar na Justiça para sanar suas dúvidas.
A coleta do exame aconteceu em agosto de 2022, e o resultado saiu em dezembro, contudo, só veio a público agora. O teste foi realizado por um dos laboratórios mais reconhecidos do país e, no resultado, foram analisados 46 locos genéticos, garantindo assim, que Clemozeide não é filha de Silvio Santos.
Mulher alega manipulação no exame de DNA
Após saber do resultado negativo, Clemozeide chegou a apontar supostas irregularidades no processo, por isso, voltou a recorrer à Justiça. Na época, o comunicador não pôde se deslocar para a realização da perícia, que aconteceu em Barra Funda, em São Paulo, por conta de uma faringite. Diante disso, o material genético do famoso foi colhido em sua mansão, no Morumbi.
Para a realização do exame, havia a necessidade de testemunhas, contudo, apenas um homem indicado pela família Abravanel esteve presente. Além disso, o laboratório também foi uma indicação dos familiares de Silvio Santos. Diante disso, a mulher acabou suspeitando que pudesse ter tido manipulação no resultado do teste.
Decisão judicial envolvendo mulher que alegava ser filha de Silvio Santos
Após Clemozeide contestar o resultado do exame judicialmente, o juiz Rafael Meira Hamatsu Ribeiro sentenciou que não haveria motivos para acreditar que pudesse ter havido interferências na realização do teste. Desta forma, ficou definido que realmente a mulher não é filha do apresentador.