O Rei do Gado: Geremias conhece sobrinho-neto, se emociona com o nome do garoto e é zoado por Bruno Mezenga

O velho Berdinazzi se emocionará ao pegar pela primeira vez o garoto no colo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela O Rei do Gado, que vem sendo reprisada pela terceira vez no horário do Vale a Pena Ver de Novo, viram que o ódio entre os Mezenga e os Berdinazzi atravessou as gerações. Isso tem atrapalhado, inclusive, o relacionamento entre Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) e Luana (Patrícia Pillar), que relembrou recentemente que é a verdadeira Marieta Berdinazzi.

Inconformada com as críticas que o companheiro faz a sua família, Luana se mudará justamente para a casa de Geremias Berdinazzi, causando a ira do rei do gado.

A ex sem-terra, no entanto, também não aprovará o modo como o seu tio fala dos Mezenga e colocará o seu pé na estrada novamente. A falta de ambição de Luana é tanta que a personagem deixará os dois milionários e voltará a cortar cana para sobreviver, mesmo estando no final de uma gestação.

Reconciliação

O sumiço de Luana servirá para Bruno e Geremias repensarem esse ódio entre as famílias. O rei do gado conseguirá achar sua amada e deixará todos os negócios nas mãos de Marcos (Fábio Assunção), para se mudar com Luana para a fazenda de seus antepassados.

Geremias também terá a mesma ideia, mas por conta de uma confusão ele acabará comprando a fazenda que foi de Antonio Mezenga (Antonio Fagundes), enquanto Bruno comprará a propriedade que pertenceu a Giuseppe Berdinazzi (Tarcísio Meira).

Agora vizinhos, Geremias e Bruno se reconciliarão e o tio terá até o prazer de segurar o filho de Luana em seus braços.

Surpresa com o nome e zoeira de Bruno Mezenga

Geremias perguntará qual o nome do bebê e ficará emocionado com a resposta de Luana: “Felipe Berdinazzi Mezenga”, dirá a ex sem-terra, deixando o tio envaidecido pelo menino carregar o nome de sua família.

O ancião então provocará dizendo que Felipe tem mais cara de Berdinazzi do que de Mezenga, e Bruno, para mostrar que a guerra entre eles acabou, entrará na brincadeira: “É verdade, é a sua cara, tio”, dirá o rei do gado. 

Ao pedir para segurar seu sobrinho-neto no colo, Geremias novamente terá que aguentar uma gracinha de Bruno: “Ele vai chorar”, dirá o Mezenga. Geremias não dará bola para o comentário e pegará Felipe no colo, que realmente cairá no choro. “Isso é praga tua!”, dirá o velho Berdinazzi, também entrando na brincadeira.