Jojo Todynho usou as redes sociais para comentar com seus seguidores sobre o envolvimento do irmão com o crime. Por meio dos Stories do Instagram, a funkeira começou lamentando a falta de segurança de Bangu, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde ela cresceu, quando acabou citando o ocorrido com o irmão.
A cantora afirmou que está há meses sem visitar o local por estar priorizando a sua segurança. Neste momento, ela citou alguns momentos aterrorizantes que um de seus irmãos viveu ao se envolver com uma facção criminosa. “Saiu porque a bala voou aqui”, contou ela.
Jojo continua seu relato dizendo que o irmão não ficou no crime e, agora, espera o parecer. “Vai dizer que ele é vítima da sociedade? Que não teve oportunidade? Mentira”, disparou a artista.
Jojo Todynho auxiliou o irmão para que deixasse o crime
Na época que tudo aconteceu, Jojo Todynho diz que fez o que podia pelo irmão, contudo, ele insistia em viver nessa vida. “Viu que o bagulho ficou doido, se situou”, contou ela, destacando que agora irá até ele para ajudar novamente.
‘Se voltar de novo vai ficar’, avisa Jojo Todynho para o irmão
Ao comentar sobre o assunto com seus fãs, Jojo Todynho, que sempre fala o que pensa, não hesitou em dizer que se o irmão voltar para o crime vai ficar.
Ela diz que a pessoa que mais sofre com tudo isso é a sua avó e os familiares. Em seguida, Jojo diz que o rapaz já tem 18 anos e sabe o que quer fazer de sua vida. “Lá na minha família ninguém passa pano para ninguém”, resumiu Todynho, relatando que recentemente morreram três jovens que ela viu crescer.