Aos 43 anos, Juliana Paes faz comovente desabafo sobre o avançar da idade: ‘Já tô velha pra isso’

Juliana Paes fez um comovente desabafo em suas redes sociais sobre as lições de vida extraídas do Oscar 2023.

PUBLICIDADE

Juliana Paes abriu mão dos seus compromissos, na noite do último domingo, dia 12 de março, para ficar antenada às premiações do Oscar 2023 pela TV. Por meio de seus perfis nas redes sociais, a celebridade compartilhou com os fãs alguns dos momentos que elegeu como os mais especiais, refletindo, horas depois, sobre as mensagens que absorveu de cada um deles.

Em um primeiro momento, Juliana Paes manifestou forte comoção em virtude do prêmio de Melhor Ator, entregue nas mãos de Brendan Fraser, mencionando os dramas pessoais enfrentados pelo artista. Na sequência, a celebridade reiterou o discurso de Michelle Yeoh, que conquistou a estatueta de Melhor Atriz, utiliza,ndo-o como motivação para dar início a mais uma semana.

Juliana Paes se emociona com premiação do Oscar

Por meio dos stories de seu perfil pessoal no Instagram, a atriz fez uma reflexão com os seus fãs e admiradores a respeito da importância da premiação do Oscar para a classe artística. De acordo com Juliana Paes, o senso comum tende a enxergar a cerimônia do Oscar como elitista e injusta. Ela, porém, vê a premiação como um incentivo para a sua própria carreira, considerando que a estatueta, ainda que individual, abrange inúmeros outros profissionais dos bastidores.

“Na minha humilde opinião, a gente se emociona tanto com o Oscar, porque é uma festa que celebra o nosso trampo, o nosso trabalho, o nosso dia a dia, as equipes que trabalham com a gente, os colegas que estão com a gente, os roteiristas, os autores, os diretores, os nossos colegas de elenco, os fotógrafos. Então, a gente se coloca ali no lugar. A gente fica imaginando: ‘e se fosse a gente?’”, iniciou a sua manifestação.

Juliana Paes reflete sobre discurso de Michelle Yeoh sobre a idade

Na sequência, Juliana Paes enalteceu o discurso de Michelle Yeoh ao receber o prêmio de Melhor Atriz. Definindo-a como uma mulher vitoriosa, Ju Paes destacou a superação da artista, que está na faixa etária dos 60 anos e é de origem asiática. Nesse cenário, a contratada da Rede Globo aconselhou suas seguidoras a superarem todos os obstáculos que obstaculizam os seus sonhos e ambições pessoais.

“E depois a Michelle, que é uma mulher de 60 anos, asiática… ou seja, é difícil você ver pessoas de fora, os estrangeiros, sendo contemplados assim. E o discurso dela, no final… Ela falou que não importa a idade, né. Mulheres, não desistam, independentemente da idade. E existe essa coisa, a gente às vezes fica: ‘ah, mas eu já tô velha pra isso’. E aí vem aquela mulher maravilhosa com o Oscar na mão dizendo: ‘não!’. Foi bom, foi bom de assistir”, concluiu a estrela da TV brasileira.